PUBLICIDADE
VOLKSWAGEN SAVEIRO 2011

VOLKSWAGEN SAVEIRO 2011

CE CROSS G5 1.6 8V FLEX 104 CV
Especificações
Carroceria Pickup
Motorização 1598 CC
Combustível Etanol/Gasolina
Potência 104 CV
Portas 2
Lugares 2
Tração 4x2
Câmbio Mecânico
Economia de Combustível N/D
Emissões CO2 (gramas p/km) 168

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#-

Consumo de Combustível na Cidade

N/D
#5de 6

Potência

104 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
Valmir Nonato da gama Volkswagen Saveiro G 5 cabine estendida ,boa mec?nica pintura boa,completa mais roda de liga leve e pneus bons.km 180.000 original.
★★★★★
★★★★★
Foi um ecelente atendimento ,. Eu gosto muito da Saveiro e um carro muito bom
★★★★★
★★★★★
esse motor não presta a minha esta com 30.500 km e desde os 25.000 faz barulho quando ligo pela manha,ja levei na concessionária titonelli em santo antonio de padua rj e não resolveram disseram ser normal pela manhã dar esse barulho de tucho .não compre esse motor não presta ,a volks e muito teimosa possui um gol specio ano 2000 e dava esse barulho,como pode 12 anos depois o motor da o mesmo barulho de tucho .
★★★★★
★★★★★
OTIMO CARRO
★★★★★
★★★★★
Bom Com 4 meses sempre aparece um barulinho aqui e ali, ex: na caixa de fuziveis, as lonas trazeiras quando molham na chuva ou ao lavar, quando secam cantão como se fossem as do onibus.
★★★★★
★★★★★
razoável não
★★★★★
★★★★★
Carro nota 10
★★★★★
★★★★★
OTIMO Para a Revista Car And Driver, a Saveiro Cross foi a melhor picape por ter “ergonomia excelente, posição para dirigir melhor que a dos concorrentes, suspensão firme e bem construída e equilibrada e com ótimo custo-benefício”. A revista destaca ainda que a Saveiro venceu todos os comparativos que participou organizados pela redação. O quê mais tenho a dizer?

Avaliação Profissional KBB

3 de 5
Avaliação KBB™ - Volkswagen Saveiro CD Pepper 1.6 Estilo urbano, equipamentos e boa dirigibilidade são os trunfos da picape da VW Mais
- de 5
Avaliação KBB™ - Volkswagen T-Cross Highline 250 TSI Versão topo do SUV poderia ser mais bem equipada, mas desempenho pode compensar a aquisição Mais
PUBLICIDADE