PUBLICIDADE
VOLKSWAGEN SPACE CROSS 2012

VOLKSWAGEN SPACE CROSS 2012

1.6 MT FLEX 101 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria Wagon
Motorização 1600 CC
Combustível Etanol/Gasolina
Potência 101 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Mecânico
Economia de Combustível N/D
Emissões CO2 (gramas p/km) 172

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#-

Consumo de Combustível na Cidade

N/D
#3de 5

Potência

101 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
Pra quem quer carro com espaço de bagageiro que não seja SUV. Como não há mais peruas no mercado brasileiro essa minivan (ou seria crossover?) é a melhor opção dentre os que sobraram. Infelizmente a VW a tirou da linha 2020.
★★★★★
★★★★★
Excelente tanto para asfalto quanto para estradas de chão. Com certeza recomento este carro. Tanto no asfalto quanto na estrada de chão, até mesmo em tempos chuvosos me surpreendeu e muito de forma positiva e futuramente vou trocar em outro.
★★★★★
★★★★★
bom carro, apesar do problema do câmbio. Estou enfrentando problemas com o câmbio automático, que após 40.000 kms, ao efetuar uma ultrapassagem, vai da terceira marcha para o neutro, só engrenando novamente com o desligar do veículo, pondo em alto risco os ocupantes do mesmo. Gostaria de saber se mais alguém teve ou está tendo o mesmo problema. (SpaceCross 1.6 I-Motion 2011)
★★★★★
★★★★★
UM BOM CARRO

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Volkswagen up! Xtreme 170 TSI Apesar do desempenho e eficiência, preço da versão topo do up! praticamente inviabiliza a opção por ele Mais
- de 5
Avaliação KBB™ - Volkswagen T-Cross Highline 250 TSI Versão topo do SUV poderia ser mais bem equipada, mas desempenho pode compensar a aquisição Mais