PUBLICIDADE
VOLKSWAGEN SPACEFOX 2011

VOLKSWAGEN SPACEFOX 2011

SPORTLINE G2 1.6 8V IMOTION FLEX 101 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria Wagon
Motorização 1600 CC
Combustível Etanol/Gasolina
Potência 101 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Embreagem Automatizada
Economia de Combustível N/D
Emissões CO2 (gramas p/km) 172

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#-

Consumo de Combustível na Cidade

N/D
#5de 6

Potência

101 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
Excelente e Campeão da categoria! Seguro, confortável, maravilhoso p/ dirigir. Carro maravilhoso, em que você pode dirigir com conforto, segurança. O câmbio "IMotion" é ótimo, e o baixo consumo é incrível para um carro desse tamanho e com um motor que não deixa a desejar. O carro pode tá a 140km/h que nem dá pra sentir que vc tá andando rápido.
★★★★★
★★★★★
muito bom recomendo para quer gosta de espaço e comforto
★★★★★
★★★★★
E minha segunda spacefox, e se mudasse a aparencia compraria outra. Excelente custo beneficio, seguro muito barato, pouquissima manutenção e grande conforto. Sem contar o porta malas que cabe o que vc quiser.
★★★★★
★★★★★
VW Spacefox, não valeu à pena. (Fragilidade é o seu problema) Sempre adquiri veículos novos ou usados da marca VW, este VW Spacefox foi um dos que comprei 0KM quando do lançamento da geração II ao final de 2010. De nada adiantou meu rigor e cuidado com manutenção preventiva e uso "leve",praticamente em sua totalidade de baixa severidade (90% do uso = rodoviário).De calotas que caem na 1a viagem da concessionária para casa, vazamento pela bomba da direção hidraúlica (500km), vazamento pela bomba de óleo (25.000km), quebra sucessivas dos cabos de aço das máquinas dos vidros dianteiros (32.000km à 38.000km), bobina de ignição "falhou" aos (47.000km), válv. termostática travou aos 52.000 km, o rolamento do tensionador da correia dentada "ruidoso" aos 53.500km e as buchas da suspensão dianteiras romperam aos 54.000km, enfim, cansei de jogar meu dinheiro na lata do lixo neste carro ordinário. (VW, de novo?somente se houver uma revolução em seus produtos... ou nunca mais!)
★★★★★
★★★★★
Um carro honesto! Em relação aos carros vendidos no Brasil, considero um carro honesto, que reúne estilo, conforto e motor forte! ideal para quem gosta de viajar levando muita coisa ou pouca coisa também!
★★★★★
★★★★★
satisfação e comodidade. quanto ao consumo logo apos ligar é um garganta e depois que aquece em linha reta faz medias surpreendente para um carro meio pesado quanto a direção é firme e ultrapassa com boa segurança o imotion até que funciona bem o meu carro esta com 37000 KM não tive grandes problemas com ele até hoje .
★★★★★
★★★★★
Pense bem antes de comprar É um carro bom de dirigir pela posição do motorista mais alta, tirando isso é fraco de motor parece 1.0, suspensão não aguenta e faz barulhos, trepida tudo no painel, nas portas, porta malas. Não recomendo comprar esse carro usado, se for comprar um novo pode até ser por uns 2 anos mais que isso vai começar a dar todos estes problemas.
★★★★★
★★★★★
Muito bom vou comprar outro Zero Esta turma que fala mau do cambio automatizado I-motion não sabe usa-lo.
★★★★★
★★★★★
tudo de bom que um carro deve ter.
★★★★★
★★★★★
bonito por fora, apertado por dentro

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Volkswagen up! Xtreme 170 TSI Apesar do desempenho e eficiência, preço da versão topo do up! praticamente inviabiliza a opção por ele Mais
- de 5
Avaliação KBB™ - Volkswagen T-Cross Highline 250 TSI Versão topo do SUV poderia ser mais bem equipada, mas desempenho pode compensar a aquisição Mais