PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Antigo Hyundai Creta chega à linha 2023 por R$ 111.690

Versão é opção mais em conta do SUV, equipada com motor 1.6 flex de 130 cv e câmbio automático

O novo Hyundai Creta é vendido no Brasil desde o ano passado, mas a geração anterior segue sendo comercializada no país como uma opção mais em conta do SUV. O Creta Action chegou à linha 2023 com novos itens a partir de R$ 111.690.

Embora não tenha mais a opção da cor azul para a pintura da carroceria, o Hyundai Creta Action ganhou faróis com acendimento automático, faróis de neblina, vidros elétricos traseiros e iluminação na alavanca do câmbio automático de seis marchas. Completam o pacote de equipamentos de série os controles de estabilidade e tração, o assistente de partida em rampa, o monitoramento de pressão dos pneus e o sistema start-stop.

O SUV ainda conta com airbags frontais, direção elétrica, ar-condicionado, volante com regulagem de altura e profundidade, rádio com Bluetooth e rodas de liga leve de 16 polegadas.

O Creta Action é o único carro da Hyundai no Brasil equipado com o motor Gamma 1.6 16V flex aspirado, que gera 130 cv de potência e 16,5 kgfm de torque.

A nova geração do SUV é oferecida com o 1.0 turboflex de 120 cv e o 2.0 flex aspirado de 167 cv, ambos também combinados à caixa automática de seis marchas.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro