PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Apollo IE faz borrachão nas ruas de Hong Kong. E grita um bocado no processo

Modelo exclusivo, com apenas 10 unidades e um V12 de 780 cv, mostra um pouco do que será capaz de fazer quando estiver pronto

O Apollo IE (Intensa Emozione) será algo extraordinário de ver nas ruas. Não apenas pela sua aparência extravagante, mas também por ser caríssimo (€ 2,3 milhões, para começar), e igualmente raro, com apenas 10 unidades produzidas no mundo. Se você não morar em Mônaco, as chances de ver um circulando por aí são quase como ganhar na loteria. Imagina poder ver um deles acelerando no meio da rua. Fazendo borrachão (contido), então... Pois foi isso que aconteceu recentemente nas ruas de Hong Kong. E temos um vídeo que mostra o momento glorioso.

 

Nele, é possível ver o Apollo IE rapidamente. Mais do que o trilho de borracha deixado no asfalto, o que anima é o ronco agudo do motor V12 de 780 cv. Já demos a nossos leitores toda a ficha técnica do modelo, apresentado em outubro deste ano, mas ainda não tínhamos nenhum vídeo dele em movimento. Um lapso devidamente corrigido pelas imagens abaixo. Aprecie sem moderação.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro