PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Zagato revela a nova perua Aston Martin Vanquish Zagato Shooting Brake

Versão perua é a última integrante da família, que terá apenas 325 unidades fabricadas

Quando a Zagato apresentou o conceito Aston Martin Vanquish Zagato, um cupê bonito como há muito não se via, os pedidos de produção em série o levaram a uma produção limitada a 99 unidades. Mas a marca deve ter recebido tantas solicitações (e deve ter vendido os 99 cupês tão rápido) que decidiu criar toda uma família com o mesmo tema. Vieram também o Volante (conversíve), o Speedster, durante o famoso Pebble Beach Concours d'Elegance, e, nesta segunda (23), nasceu a versão perua do modelo. Ou melhor, a Aston Martin Vanquish Zagato Shooting Brake. Nome longo para um carro nobre.

Serão fabricadas também 99 unidades da shooting brake e do Volante, mas apenas 28 do Speedster, o que leva a família toda a ter apenas 4 modelos, mas 325 integrantes. Todos eles já vendidos pela bagatela de US$ 1,3 milhão. E fala-se em alguns clientes que encomendaram uma unidade de cada um dos modelos, uma continha de US$ 5,2 milhão.

Aston Martin Vanquish Zagato Shooting Brake

Nem a Zagato nem a Aston Martin divulgaram dados técnicos do novo modelo, mas o fato de ele se basear no Vanquish S dá alguma ideia de suas dimensões. o Vanquish S tem 4,73 m de comprimento, 1,91 m de largura, 1,30 m de altura, entre-eixos de 2,74 m e peso em ordem de marcha de 1.739 kg. No Vanquish Zagato, o motor é o mesmo V12 de 6 litros naturalmente aspirado, mas com potência ampliada para 600 cv.

A Aston Martin ainda não divulgou nenhum vídeo da nova shooting brake, mas fique com o do cupê para ver como essa família é ainda mais bonita em movimento. E veja as fotos de sua última integrante em nossa galeria.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro