PUBLICIDADE
HomeNotíciasMercado
Compartilhar

Audi abre reservas para a compra do e-tron quattro na Europa

Modelo deve começar a ser fabricado em 2019 e exige um depósito de € 2.000 para quem quiser entrar na fila

Sem fazer nenhum alarde, a Audi começou a permitir reservas para seu primeiro automóvel elétrico, o e-tron quattro. Disponível nos sites da Espanha e da França, mas não ainda no da Alemanha, a página de reserva requisita o depósito de  € 2.000 depois do preenchimento de um formulário para entrar na fila pelo SUV elétrico da marca, mostrado pela primeira vez no Salão de Frankfurt de 2015, ainda como conceito. Aliás, a Audi ainda não mostrou a versão de produção do modelo, que deverá ser exibida apenas no Salão de Paris deste ano.

Como conceito, o Audi e-tron quattro tinha 4,88 m de comprimento, 1,93 m de largura, 1,54 m de altura e 2,91 m de entre-eixos, com um coeficiente aerodinâmico de apenas 0,25, excelente para um SUV. Com três motores elétricos, um para o eixo dianteiro e dois para o traseiro, ele tem 435 cv e pode chegar a 503 cv com um modo "boost". O torque é de 81,6 kgfm, suficiente para o modelo acelerar de 0 a 100 km/h em 4,6 s. A máxima, limitada eletronicamente para poupar as baterias, é de 210 km/h.

Audi e-tron quattro em reserva na Espanha

A promessa, para os que fizerem a reserva, é de que eles serão os primeiros a receber os e-tron quattro que chegarem a seus respectivos mercados.

Audi e-tron quattro em reserva na Espanha

Será uma tentativa de repetir o sucesso do Tesla Model 3? Ou de medir o interesse dos clientes antes da apresentação da versão de produção? Pelo silêncio da marca quanto à iniciativa, pode ser um pouco das duas coisas.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro