PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

BMW Série 3 híbrida chega ao Brasil apenas pelo Instagram

Modelo será vendido pela plataforma por R$ 297.950

A BMW tem uma novidade à venda, mas que não está em suas concessionárias. Prometido para o primeiro semestre, o Série 3 330e, híbrido plug-in, chega ao Brasil por R$ 297.950, mas só está disponível para compras no instagram @bmwdobrasil. 

Sobre o método de vendas, Roberto Carvalho, Diretor Comercial da BMW do Brasil, explica:  “Optamos por oferecer este modelo em nosso canal do Instagram levando ainda mais comodidade aos clientes que podem concluir o processo com a rede de concessionários sem sair de casa”. Por lá, o cliente faz um cadastro e pode escolher outros modelos da emrpesa no contato com a concessionária.

O destaque, obviamente, é a motorização. A marca associou o motor 2.0 turbo de quatro cilindros com 184 cv a um motor elétrico de 113 cv. Como os picos de potência não acontecem simultaneamente, a potência combinada é de 252 cv. O câmbio é automático de 8 marchas. 

Pensando em comprar um Série 3? Confira a página de preços do modelo

No entanto, a função que promete contagiar o coração dos entusiastas de carros é o XtraBoost, que entrega mais 41 cv por 10 segundos quando o carro está no modo Sport, sendo assim, chega aos 292 cv e favorece situações de ultrapassagem. 

Esse conjunto todo faz o 330e sair da inércia para os 100 km/h em 5,9 segundos, com velocidade máxima de 230 km/h. Se a ideia é economizar combustível, o BMW pode rodar até 66 km somente no modelo elétrico, mas com velocidade limitada a 140 km/h.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro