PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

BMW X6 M Competition 2022 chega ao Brasil por R$ 986.950

SUV usa motor 4.4 biturbo com 625 cv e 76,48 kgfm de torque

A BMW anunciou a chegada do X6 M Competition 2022 ao Brasil. O SUV ganhou visual atualizado e agora é oferecido por R$ 986.950. O modelo é produzido na fábrica de Spartanburg, nos Estados Unidos.

O X6 M Competition é equipado com motor 4.4 biturbo de oito cilindros que entrega 625 cv de potência a 6.000 rpm e torque de 76,48 kgfm entre 1.800 e 5.860 rpm. O câmbio é automático de oito marchas M Steptronic com tração integral. O conjunto permite ao esportivo chegar aos 100 km/h em 3,8 segundos e atingir os 290 km/h de velocidade máxima.

Entre os itens de série, há rodas de 21” na dianteira e de 22” na traseira; bancos dianteiros esportivos com ajuste elétrico e de lombar para motorista e passageiro dianteiro, ventilação e aquecimento; abertura e fechamento automático do porta-malas; abertura e fechamento das portas sem a necessidade de chave; Função Soft Close, que puxa as portas automaticamente caso fiquem entreabertas; ar-condicionado automático digital de quatro zonas; iluminação ambiente interna; head-up display; Night Vision com reconhecimento de pedestres; Parking Assistant Plus; Driving Assistant Professional; câmera de ré e sensores de estacionamento dianteiros e traseiros; faróis BMW Laserlight; e o dispositivo M Laptimer.

O X6 M Competition ainda é equipado com quadro de instrumentos digital e central multimídia com duas telas, ambas de 12,3 polegadas com controle de voz e integração com a assistente pessoal Amazon Alexa. O som é assinado pela Bowers & Wilkins Diamond, enquanto a chave pode ser configurada no celular ou smartwatch.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro