PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Caoa Chery registra reestilização do Tiggo 8 no Brasil

SUV foi apresentado ano passado, mas deverá ganhar novidades nos próximos anos

Em agosto de 2020, a Caoa Chery lançou o Tiggo 8, mas já planeja mudanças. O SUV apareceu reestilizado nos registros do Instituto Nacional da Propriedade Industrial - INPI. As novidades já foram vistas no modelo à venda na China.

No país de origem, o modelo é chamado de Tiggo 8 Plus e complementa a gama da configuração que conhecemos, sem a tirar de linha. Na dianteira, uma nova grade hexagonal, faróis full LED mais estreitos e novo desenho do para-choque.

Na traseira, a tampa do porta-malas é nova e passa a abrigar a placa, que antes ficava no para-choque. As lanternas perdem o prolongamento iluminando, enquanto o para-choque ficou maior para melhor absorção de impactos.

As maiores mudanças estão no interior, onde o volante e as saídas de ar foram redesenhados. O console central também é novo, mas o destaque fica para as duas telas integradas com estilo flutuante, abrigando o quadro de instrumentos e a central multimídia.

Na China, o Tiggo 8 Plus possui duas opções de motores: o mesmo 1.6 turbo utilizado no Brasil, mas atualizado para 197 cv e 29,6 kgfm ou um 1.5 turbo com sistema híbrido-leve de 48V e 156 cv.  

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro