PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Chevrolet prepara nova geração da Spin para 2021

Minivan de sete lugares ganhará a mesma plataforma e itens de segurança do Onix

A imprensa em geral já sabia que a plataforma do novo Onix, GEM, iria dar origem a uma família de compactos. Dela era esperado os novos Onix, Onix Plus e Tracker, além da possibilidade de um SUV menor e também uma picape rival da Toro, conforme antecipamos. Entretanto, aparentemente a Chevrolet trabalhar por uma nova Spin. 

A informação foi divulgada pelos colegadas do Autoblog Argentina, garantindo que o lançamento será em 2021. Se aproveitando da nova base, a Spin finalmente terá um desenho para atrair também pelos olhares, ainda assim, a proposta de manter 7 lugares por preço inferior aos demais modelos com essa capacidade se manteria. 

E não pense que será apenas uma minivan bonitinha, a Chevrolet estaria disposta a incorporar todos os ganhos de segurança do novo Onix, ou seja, estrutura reforçada, seis airbags, controles de tração e estabilidade, além de assistente de partida em rampa. A Spin atual tem apenas os airbags frontais e freios ABS, ambos obrigatórios por lei. 

O motor deverá ser o 1.0 turbo de 116 cv e 16,8 kgfm com câmbio manual ou automático de seis marchas. O próximo lançamento da família será o novo Tracker, já apresentado na China e que pode ganhar a versão turbinada do motor 1.2, presente no Onix argentino.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro