PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Cotado para o Brasil, Honda City hatch é apresentado na Tailândia

Modelo é equipado com motor 1.0 turbo de três cilindros e câmbio automático do tipo CVT

Após muita especulação e até o visual ter aparecido em registros de patentes no Brasil, o Honda City hatchback finalmente foi oficialmente apresentado. O modelo surgiu na Tailândia, mas deverá ser lançado em breve na Índia e, espera-se, que em 2021 no mercado brasileiro.

Visualmente falando, a dianteira é praticamente idêntica ao sedã de nova geração. Tudo novo da coluna B até a tampa do porta-malas. As lanternas em LED também são exclusivas. Na versão das fotos, a RS, a Honda aplicou técnicas já conhecidas de outros modelos para dar uma cara esportiva ao hatch.

No entanto, o que chama mesmo atenção é seu porte. São 4,34 metros de comprimento com 1,74 m de largura, além de 1,48 m de altura e generosos 2,58 m de entre-eixos. Para se ter uma ideia, ele é apenas 10 centímetros menor que um Chevrolet Cruze Sport6. O hatch compacto mais próximo no Brasil é o Onix com seus 4,16 m de comprimento.

Em termos de motorização, como esperado, o City hatchback é equipado com motor 1.0 turbo de três cilindros com 122 cv e 17,6 kgfm de torque. A transmissão é automática do tipo CVT.

Entre os equipamentos, o City tem 6 airbags, rodas de liga leve aro 16”, central multimídia com 8 alto-falantes, revestimento interno mesclando tecido e couro exclusivo da versão e sistema de telemática Honda Connect.
 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro