PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Primeiro veículo da Electro será uma moto, a Vip Rider

Anunciada nesta sexta (16), moto terá velocidade máxima de 80 km/h e autonomia de até 90 km

A Electro Motors esconde bem o ouro. Primeiro, nos deu a impressão de que seu primeiro veículo seria uma versão do Tazzari Zero. Depois, que seria um furgão elétrico desenvolvido para o Brasil. No final das contas, será é uma moto, a Vip Rider, anunciada hoje na página da empresa no Facebook.

 

Segundo a empresa, os pontos de vendas ainda estão em processo de nomeação. Eles venderão tanto a Vip Rider quanto os automóvels da fabricante. O plano da Electro é começar a vender a moto até abril, em branco, vermelho, preto e azul. Com opções de baterias de chumbo, mais baratas, ou de íons de lítio, ela terá motor de 2.500W, ou 3,4 cv, sem torque revelado, uma velocidade máxima de 80 km/h e uma autonomia de até 90 km, certamente com baterias de íons de lítio, mais leves.

Entre os equipamentos de série da Vip Rider estão faróis de LED (que consomem menos energia), alarme e uma curiosa "preparação para som (USB)". Som na moto? Os preços ainda não foram revelados, mas a Vip Rider lembra bastante o estilo de uma CG. Resta saber o preço para ver se a nova moto totalmente elétrica terá sucesso remotamente parecido com o da Honda. A garantia será de 3 anos.

Além do anúncio da moto, a Electro se orgulha em dizer que é a primeira fábrica de modelos 100% elétricos brasileira registrada no mundo. Se esse for o início da tão sonhada fabricante nacional de automóveis, que ela tenha sorte na empreitada.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro