PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Jeep Renegade reestilizado faz sua estreia em Turim

SUV compacto traz poucas mudanças visuais, mas estreia os motores FireFly turbinados. Que não devem chegar aqui com a reestilização...

Conforme antecipamos na última segunda (4), foi apresentado nesta quarta (6) o Jeep Renegade reestilizado, linha 2019. Isso lá na Europa, mais exatamente no Salão de Turim, na Itália. No Velho Continente, o modelo será o primeiro da FCA a oferecer os novos motores FireFly 1.0 e 1.3 turbinados, respectivamente com 120 cv e 150 cv ou 180 cv. Por aqui, a reestilização deve estrear só em agosto, segundo os amigos do Autos Segredos. E com más notícias: ela continuará a trazer o mesmo motor atual a gasolina, o E.torQ. O bom MultiJet, turbodiesel, também continua em linha no Brasil.

Parcimoniosa, a Jeep se limitou a mostrar apenas a dianteira do modelo reestilizado em fotos. A lanterna traseira diferente apareceu na segunda-feira, para ter algo com que ilustrar a notícia. Lamentavelmente, não há mais informações sobre os novos motores do veículo. Que devem ter ficado de fora da reestilização no Brasil por conta da reação de muitos dos potenciais clientes do carro, que acham que ele "se arrastaria" com o motor 1.0 turbinado. Gente que nunca dirigiu um VW Virtus TSI ou Polo TSI nem o Ford Fiesta EcoBoost. Que torcerá o nariz para o VW T-Cross TSI, que virá com motor semelhante. E que infelizmente ainda é maioria nestes rincões.

Para eles, o E.torQ é o que há. E é provavelmente o que eles merecem dirigir, para desgosto de quem prefere algo mais moderno, potente e econômico sob o capô.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro