PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Jeep Wrangler de nova geração promete ser a estrela do Salão de Los Angeles

Um dos ícones do off-road, o novo Wrangler promete chegar ao mercado mais leve, eficiente e ainda mais versátil do que antes

Há controvérsias sobre a que nova geração o Jeep Wrangler teria chegado. Se você acha que ele é um sucessor do CJ-7, o que foi revelado nesta quarta, conhecido pelo código JL, será o de quinta geração. Se desconsiderar o pioneiro, e a primeira geração do Wrangler como o YJ, o primeiro a ser batizado com este nome, teremos chegado à quarta. Polêmicas à parte, eis aí o novo Jeep Wrangler, que terá sua primeira aparição pública no Salão de Los Angeles, no dia 29 de novembro.

A FCA promete revelar mais imagens e informações no evento. Disse apenas que ele terá mais opções abertas, motores mais eficientes, mais itens de segurança, maior capacidade off-road e um para-brisa rebatível, mas nem seria preciso. O site JLWranglerForums já entregou a ficha quase toda do carro, com documentos oficiais e inclusive o manual do proprietário.

Novo Jeep Wrangler

Ele terá o inédito motor 2.0 Hurricane, turbo, cuja potência poderia chegar a 368 cv, enquanto o 3.6 V6 Pentastar, que já equipa a geração atual, continuaria com seus 285 cv. Outro motor confirmado para o carro é um 3.0 turbodiesel, provavelmente o mesmo V6 que equipa o Jeep Grand Cherokee e fornece 241 cv. As dimensões do novo modelo ainda são desconhecidas, mas ele terá as versões de 2 e 4 portas e também a nova picape Scrambler, exclusivamente com 4 portas. Dia 29 está logo ali. Aguardemos para confirmar tudo que o novo Wrangler tem de interessante.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro