PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Mercedes-AMG GT4 é fidelíssimo ao conceito do Salão de Genebra de 2017

Foto vazada do modelo mostra retrovisores convencionais, mas a aparência é quase a mesma do conceito de 2017

Como o previsto, a versão de produção do Mercedes-AMG GT Concept, apresentado no ano passado no Salão de Genebra, será muito fiel à ideia original. É o que mostra a primeira imagem vazada do carro, a que se vê acima. A não ser por elementos necessários à produção, como retrovisores externos no lugar das câmeras laterais e outros itens que só conheceremos na terça (6), com a abertura da edição deste ano do evento suíço, o GT4 é o conceito sem tirar nem por. Ainda sem dados sobre o carro, como suas dimensões, só sabemos que ele tem sob o capô o já tradicional motor V8 4.0 biturbo e, no eixo traseiro, um motor elétrico. E que ambos entregavam, na versão conceitual, 805 cv.

A Mercedes-AMG também já andou antecipando a apresentação do modelo com o vídeo abaixo, que mostra portas convencionais, sem soluções como asas de gaivota e quetais, e linhas já bastante familiares para o modelo que a marca alemã quer colocar para brigar com o Porsche Panamera.

Enquanto a apresentação do carro não acontece, assim com a de seus dados técnicos, aproveite para se lembrar do conceito com as fotos de nossa galeria e também com seu vídeo oficial, divulgado há pouco menos de um ano.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro