PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Mitsubishi confirma Eclipse Cross para o Brasil em 2018

SUV apresentado no último Salão de Genebra deve ser oferecido com motor 1.5 turbo ou 2.2 turbodiesel no país

A HPE, representante da Mitsubishi no Brasil, confirmou na última sexta-feira (18) que vai comercializar o novo Eclipse Cross por aqui em 2018. Se você imediatamente lembrou do cupê esportivo, famoso por franquias como Velozes e Furiosos, certamente não está sozinho. Mas não é dele que estamos falando.

 

A Mitsubishi resolveu ressuscitar o nome Eclipse no último Salão de Genebra (em março deste ano), mas em um crossover (daí o nome Cross ao final). O novo utilitário de nome familiar integrará o portfólio da marca no Brasil ao lado das outras seis opções de SUVs que ela já disponibiliza por aqui. 

Embora a Mitsubishi não tenha entrado em detalhes sobre motorização ou posicionamento do carro no mercado nacional, é provável que o Eclipse Cross fique acima do ASX em termos de preço e refinamento e que seja oferecido com o novo motor 1.5 turbo a gasolina de injeção direta, acoplado ao câmbio CVT. Uma alternativa a ele seria o 2.2 turbodiesel com câmbio automático de oito marchas, conhecido por equipar outros modelos da marca, como o Outlander. A tração será sempre integral.

Mitsubishi Eclipse Cross

Espera-se também que o Eclipse Cross chegue bem equipado, como é lá fora, com direito a um touchpad no console central para navegar no sistema de infoentretenimento e a um head-up display.  

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro