PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Mitsubishi Pajero Sport passa por reestilização na Ásia

Mudanças foram feitas após diversas reclamações referentes ao design da traseira

O Mitsubishi Pajero Sport demorou sete anos para retornar ao Brasil e, agora que chegou, já pode estar de mudança. O modelo atualmente é importado da Tailândia e foi justamente lá que o SUV passou por uma reestilização para ficar, digamos, menos polêmico. As mudanças foram motivadas após diversas reclamações dos consumidores, especialmente em relação ao desenho da traseira.

A dianteira traz a nova identidade visual da marca, batizada de "Dynamic Shield". É uma evolução em relação ao design atual do Pajero Sport. As linhas são bem próximas às da L200 Triton vendida na Tailândia e que está confirmada para a Argentina, mas ainda sem data para chegar ao Brasil. Na traseira, o cenário era mais complicado em termos visuais, mas não foi dessa vez que grandes mudanças foram feitas. 

Lanternas diminuíram, mas ainda não estão na forma convencional

Se antes as lanternas desciam até encontrar o para-choque, agora elas são menores, mas ainda não irão agradar a todos. A solução adotada foi reduzir a lanterna e envolver a parte restante com o para-choque. Sem dúvida é uma melhoria, porém, poderiam ter aproveitado e feito sem a haste na vertical. 

Além disso, a Mitsubishi aproveitou para rechear mais o SUV. Há agora uma nova central multimídia de oito polegdas, enquanto o painel de instrumentos passa a ter uma tela LCD também de oito polegadas. Agora, a Mitsubishi disponibiliza um aplicativo de celular para destravar as portas. Em termos de segurança, houve acréscimo de alerta de permanência em faixa e alerta de colisão em tráfego cruzado. 

Nova central multimídia e painel com tela LED

Não houve mudanças na motorização. Por lá, o SUV segue com um 2.4 turbodiesel de 181 cv, enquanto a configuração brasileira conta com o mesmo motor, só que recalibrado para 190 cv. De acordo com a assessoria de imprensa da Mitsubishi do Brasil, não há previsão de chegada da novidade por aqui. 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro