PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Nissan Versa será rebatizado para conviver com nova geração

Modelo será vendido como V-Drive na América Latina para brigar com Chevrolet Joy Plus e Volkswagen Voyage

Manter veículos de gerações distintas à venda é algo bem comum, especialmente quando o modelo em questão faz certo sucesso com o público. Quem não se lembra do Fiat Palio e Palio Fire? Além de Chevrolet Corsa e Classic, ou mesmo o Hyundai Tucson, que chegou a ter três gerações a venda ao mesmo tempo. Isso sem falar no Onix, que segue com a antiga geração em linha. 

Agora será a vez da Nissan experimentar essa estratégia. A marca já prometeu o novo Versa para o Brasil em 2020, no entanto, o modelo chegará primeiro em outros países da América Latina. E, nesses países, a atual geração passará a se chamar V-Drive. 

O V, obviamente, vem de Versa, enquanto Drive era o batismo da configuração mais barata do sedã compacto. A exemplo do Joy, o sedã da marca japonesa será vendido em uma única configuração. A motorização deverá variar de acordo com o país. 

Nova geração do Nissan Versa

No Brasil, o antigo versa servirá para brigar com Toyota Etios Sedan, Chevrolet Joy Plus, Volkswagen Voyage e Fiat Grand Siena, enquanto o novo subirá de patamar para concorrer com Chevrolet Onix Plus, Volkswagen Virtus, Fiat Cronos e Toyota Yaris Sedan. 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro