PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Volvo tenta insinuar a nova V60, mas revista bósnia entrega o ouro

Vídeo emocional acaba perdendo a graça diante das imagens da nova perua média, construída sobre a plataforma SPA

É cada vez mais frequente que as fabricantes recorram aos chamados "teasers" para tornar o lançamento de novos modelos mais relevante. Funciona assim: você provoca a curiosidade dos interessados com fotos, posts no Facebook e até vídeos para que a apresentação seja um sucesso. Só que os tais teasers andam furando espetacularmente. Isso já aconteceu com o Ford Focus, que ganhou teaser no Facebook para aparecer sem camuflagem em Cascais, em Portugal, pouco depois. Nesta quinta (15) foi a vez da nova perua média da Volvo, a V60, que ganhou um vídeo bem sentimental, mas cujas imagens foram vazadas (e já tiradas do ar) pela revista bósnia Automotosvijet.

Ao contrário do que aconteceu com a revelação da Ford Ranger Raptor e do Hyundai Santa Fe, as fotos da Automotosvijet não foram conseguidas sob embargo, como o pessoal da revista relata no texto em que as fotos vazaram. Como não eram de fonte oficial, fica a curiosidade sobre o motivo de eles terem tirado as fotos do ar, mas deve ter sido um "pedido carinhoso" da Volvo. A revelação da perua será no próximo dia 21 de fevereiro e foi para isso que a marca preparou o vídeo abaixo:

Sob o mote "desenhada para gerações", a perua seria a continuação de uma longa tradição de peruas, a começar pela belíssima Volvo 1800ES. Fabricada sobre a plataforma SPA, também usada pelos Volvos XC60, XC90, S90 e V90, ela terá os motores Drive-E, 2.0 de 4 cilindros turbinados tanto a gasolina quanto diesel. Além das versões a gasolina, a nova perua deverá ter trens de força híbridos, com as versões T8 e T5 (provavelmente plug-in).

Dentro de alguns dias teremos mais detalhes sobre a nova perua. A nova geração do S60 também não deve demorar a aparecer.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro