PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Novo Chevrolet Onix cresce 23 cm, mas ganha pouco espaço interno

Entre-eixos cresceu apenas 3 cm em relação à geração anterior, enquanto o porta-malas se manteve basicamente o mesmo

Enquanto resolve os problemas do Onix Plus, a Chevrolet já começa a trabalhar no lançamento da nova geração do hatch. O manual do proprietário já aparece no site oficial da marca. Vale lembrar que a GM já divulgou todos os preços e versões da novidade.

As versões de entrada usam o motor 1.0 que entrega 78 cv de potência com gasolina e sobe para 82 cv com etanol, sendo a 6.400 rpm. O torque é de 9,7 kgf.m com o combustível fóssil e 10,6 kgf.m com combustível em 4.100 rpm. O câmbio é sempre manual de 6 marchas. 

Já as versões mais caras, adotam o 1.0 turbo de 116 cv e 16,8 kgf.m, independentemente do combustível. Neste caso, o câmbio pode ser manual ou automático, sempre com seis marchas. 

O Onix está consideravelmente maior. Agora ele tem 4,16 metros, ou seja, 23 centímetros a mais que a geração anterior. O hatch também ficou 3 cm mais largo (1,73 m), enquanto o entre-eixos passou a ter 2,56 m, portanto 3 cm a mais. O porta-malas é quase o mesmo, passando de 289 para 291 litros. A altura não foi alterada e segue em 1,48 m. 

AVALIAÇÃO CHEVROLET ONIX

 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro