PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Honda confirma lançamento do City 2018 para fevereiro

Sedã compacto da Honda ganhou reestilização leve e novos conteúdos para enfrentar a concorrência, que ficará ainda mais acirrada neste ano

A chegada do Volkswagen Virtus e do Fiat Cronos é só a ponta do iceberg de um ano que promete ser muito competitivo para os sedãs compactos. Quem não tem nenhum novo produto para se garantir precisa apelar para preço ou renovação visual. Esta última foi confirmada nesta terça (16) para o Honda City, que receberá sua linha 2018, reestilizada, em fevereiro.

O novo City 2018 terá novos para-choques, faróis diurnos de LED e lanternas e faróis de LED em versões mais sofisticadas (será que ele receberá a Touring, como o HR-V?). O modelo também terá novos conteúdos, como o ar-condicionado digital e uma central multimídia mais moderna, a exemplo do que aconteceu com o Fit 2018. City, Fit e HR-V compartilham a mesma plataforma. 

Honda City 2018

A Honda promete revelar em fevereiro todos os detalhes sobre a linha 2018 do City, como versões, equipamentos e preços. São eles, no frigir dos ovos, que vão definir se o City terá fôlego diante dos novos concorrentes ou se ele terá um papel secundário até a chegada de sua nova geração.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro