PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Novo Hyundai HB20 será apresentado em setembro

Modelo irá passar por profunda reestilização e ganhará novos equipamentos e motor 1.0 turbo

Não é mais segredo que a Hyundai trabalha em um novo HB20. Apesar da marca tratar como nova geração, a novidade  está mais para uma grande reestilização. Alguns detalhes já são conhecidos, como a presença de motor 1.0 turbo com injeção direta, algo que o atual não tem, e também o ligeiro crescimento no entre-eixos. 

Inclusive, o modelo já foi visto em testes na Coreia do Sul e testado por alguns jornalistas. No entanto, até agora a marca não dizia quando o novo modelo chegaria. Agora já sabemos que o compacto será apresentado entre os dias 14 e 16 de setembro. Apesar disso, não há confirmação se todas as versões (sedã e aventureiro) serão apresentadas juntas.

Visualmente, o modelo será inspirado no Saga EV, conceito apresentado durante o Salão do Automóvel de São Paulo. Já o motor 1.0 turbo com injeção direta irá substituir o 1.6 atual e terá rendimento na casa dos 120 cv e 17,5 kgfm de torque. 

Espera-se também um acréscimo de equipamentos, com inserção de tecnologias novas para o modelo, como start-stop. Segundo os jornalistas que estiveram na prévia na Coreia, o modelo contará com itens de segurança como controles de tração e estabilidade, frenagem automática de emergência e alerta de saída de faixa. 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro