PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Novo Mercedes-Benz GLA chega ao Brasil por R$ 325.900

SUV é equipado com motor 1.3 turbo de 163 cv e 25,5 kgfm de torque

O Mercedes-Benz GLA de nova geração finalmente está disponível no Brasil. O SUV já pode ser reservado nas concessionárias da marca por R$ 325.900 na versão 200 AMG Line, a única por enquanto.

Em termos de dimensões, o GLA perdeu 1,4 centímetros no comprimento, agora com 4,41 metros, mas ganhou 3 cm na largura (1,83 m) e 10,4 cm na altura (1,50 m). O espaço interno também melhorou graças ao acréscimo de 3 cm no entre-eixos, que agora tem 2,72 m. o porta-malas também cresceu, passando de 421 para 435 litros.

O motor é o mesmo de outros lançamentos, o 1.3 turbo presente no GLB e Classe A Sedan. Esse propulsor, que foi desenvolvido em parceria com a Renault, tem 163 cv e 25,5 kgfm de torque. A transmissão é automatizada de dupla embreagem com sete marchas e tração dianteira. O 0 100 km/h é feito em 8,7 segundos, enquanto a velocidade máxima é de 210 km/h.

A configuração se diferencia pelo kit visual assinado pela AMG, sendo assim, grade e para-choques ganham desenhos mais esportivos, enquanto as rodas são de 20 polegadas. Entre os itens de série, destaque para o sistema MBUX, com as duas telas de 10,4" para o painel de instrumentos e sistema multimídia com comandos por voz. Há ainda controle de cruzeiro adaptativo, assistente de manutenção em faixa, alerta de ponto-cego, sistema de estacionamento automático, faróis full-LED, teto solar panorâmico e carregador de smartphone por indução.  

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro