PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Novo Nissan Versa chega ao Brasil no último trimestre

Sedã iria estrear em junho, mas pandemia atrasou os planos da marca japonesa

Depois de atrasar por conta da pandemia, o novo Nissan Versa finalmente ganhou data para chegar ao Brasil. Segundo comunicado divulgado pela marca, o sedã chega ao país no último trimestre deste ano. 

Apesar de não revelar o preço, a Nissan afirma que o sedã “vai se posicionar em uma faixa superior do segmento, ampliando a presença da marca. Informações sobre versões e lista de equipamentos, além da estratégia de lançamento e data da chegada do carro às concessionárias, serão reveladas próximas ao lançamento.”

A nova geração será importado do México e conviverá com o atual modelo, que passa a se chamar V-Drive. Com 4,49 metros de comprimento, 1,74 m de largura, 1,47 m de altura e 2,62 m de entre-eixos, o Versa segue se destacando em espaço. 

No México, o Versa pode ser equipado com central multimídia com tela de 7” compatível com Android Auto e Apple CarPlay, ar-condicionado digital, alerta de ponto cego, frenagem automática de emergência, câmera 360°, seis airbags, painel de instrumentos parcialmente digital, faróis com assinatura em LED e rodas de liga leve aro 17”.

O motor segue o 1.6 aspirado, mas recalibrado para 118 cv e 15,2 kgfm, com mudanças para reduzir o atrito e também na central eletrônica. A transmissão pode ser a manual de cinco marchas ou a automática do tipo CVT com simulação de seis marchas.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro