PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Nova geração do Porsche 911, chamada 992, aparece sem disfarces na Alemanha

Modelo foi flagrado em uma concessionária e mostra estar pronto para estrear no Salão de Genebra

Pergunte a qualquer um, mesmo a um fanático pela Porsche, sobre em qual geração está o Porsche 911. Alguns dirão que estamos na sétima. Outros, que sétima será a próxima. Há também os que acham que, considerando apenas a plataforma do modelo, a mais recente foi a terceira. O caso é que este ano ganharemos mais uma, chamada internamente de 992. A atual, batizada de 991, foi apresentada em 2011. E a foto acima mostra que ela está prontinha para ser lançada, algo que, dependendo da pressa da marca, pode aparecer já no Salão de Genebra. Conheça o novo 911, ou melhor, o 992.

Além da foto, temos poucas informações sobre como será a nova encarnação do esportivo. Consta que ele será o primeiro 911 a ter algum tipo de eletrificação, algo que as recentes declarações de executivos da marca endossam. No mínimo o esportivo terá um sistema elétrico híbrido, com um sistema de 48V ao lado do convencional, de 12V, a exemplo do que já acontece com Panamera e Cayenne.

Falando em Panamera, o 911 terá um capô com vincos parecidos com o do "sedã" da marca alemã, assim como as novas lanternas traseiras, como mostram os recursos de comparação no Motor1. Aguardemos pela revelação oficial para saber tudo que mudou nesta nova geração do 911. Seja ela qual for...

 

 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro