PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Toyota Corolla iM, o Auris dos EUA, mostra mais fotos da nova geração

Confira mais imagens, inclusive do interior e em movimento, e rememore os dados técnicos do mais novo TNGA do pedaço, que estará no Salão de Nova York

Depois que a Toyota apresentou o Auris, no Salão de Genebra, conseguimos ter uma boa ideia de como será a nova geração do Corolla. Isso porque o Auris é a versão hatchback do modelo médio. Mas só havia fotos do exterior. Mas a apresentação do carro para o mercado americano, rebatizado de Corolla iM, nos deu mais imagens do modelo. E teremos muitas mais, feitas no Salão de Nova York, mas essas já nos mostram aspectos que só podíamos imaginar, como o interior do veículo.

Como já dissemos, o Corolla iM, ou Auris, tem 4,37 m de comprimento, 1,79 m de largura, 1,44 m de altura e um entre-eixos de apenas 2,64 m. Ele é construído sobre a nova plataforma modular da Toyota, a TNGA, e traz inovações muito legais, como a Direct Shift-CVT, uma transmissão continuamente variável com uma engrenagem para a primeira marcha, o que lhe daria uma resposta muito mais linear do que a de um CVT comum, e o sistema híbrido THS II e o motor Dynamic Force, um dos mais eficientes do mundo, com ciclo Atkinson e uma eficiência energética acima de 40%. Confira as fotos, os detalhes técnicos (clicando aqui) e até como o sedã poderá ficar.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro