PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Toyota confirma para o Salão de Genebra seu novo esportivo. E que ele será o novo Supra

Construído pela Magna Steyr na Áustria e desenvolvido em parceria com a BMW, novo esportivo terá pouco da marca japonesa

Nunca o tivemos oficialmente no Brasil, mas isso quer dizer muito pouco em relação ao Toyota Supra. Não só por conta de importações independentes, mas também porque ele é uma das estrelas da série Velozes e Furiosos. Pois a nova geração do Toyota Supra foi confirmada pela marca japonesa para estrear no Salão de Genebra. Talvez não em sua forma de produção em série, mas já bem próximo disso.

Desenvolvido em parceria com a BMW, que fará sobre a mesma estrutura a nova geração do Z4, o novo ToyotaSupra será fabricado pela Magna Steyr, a maior fornecedora do mundo. Inclusive de fabricação. Com isso, o novo Supra sairá exclusivamente da Áustria. São coisas que mostram bem que o novo esportivo terá muito pouco da Toyota. Ainda não se sabe se ele terá uma opção híbrida, marca registrada da fabricante japonesa, mas o rumor sobre o modelo é que ele terá motores da BMW, algo que seria uma pena e que poderia manchar a reputação de confiabilidade mecânica de que os Toyota gozam. Por mais tecnológicos que sejam, os motores BMW frequentemente são objetos de textos jocosos sobre sua resistência.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro