PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

VAZOU! - Veja as primeiras imagens do iNext, o crossover elétrico conceitual da BMW

Conceito deve trazer baterias solid state e antecipar modelo elétrico que chegará em 2021, ainda que traga elementos muito distantes da produção em série

Poucas marcas são tão ruins de guardar segredo quanto a BMW. É só ver a quantidade de vazamentos de lançamentos de modelos da empresa só nos últimos tempos. Inclua na lista o Série 8 e o Z4, mas certamente foram mais. As fotos que você vê por aqui surgiram no Bimmerpost, e mostram o novo conceito elétrico da BMW, o iNext. Um crossover de proposta ecologicamente correta. 

Fala-se que o conceito antecipa um modelo que será fabricado em série em 2021. Provavelmente na época em que a BMW anunciará ter uma bateria solid state, mais leve, barata e rápida de carregar que as de íons de lítio. E depois do prazo dado por Harald Krüger para que a produção de modelos elétricos em larga escala seja economicamente viável, ou seja, em 2020. Será um modelo elétrico além do iX3, que já andou sendo flagrado em testes por aí, do i3 e do i4, um sedã com baterias. A falta de retrovisores, o minimalismo e as linhas angulosas, além do exagero na grade de duplo rim, que perde em um modelo elétrico sua função prática, são elementos típicos de um crossover. Aguardemos pelos dados técnicos do iNext, mas é muito provável que eles não venham nem com a revelação oficial, prevista para a semana do dia 17, como se convencionou fazer com conceitos ultimamente.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro