PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

VAZOU! - Eis a sétima geração do BMW Série 3

Conhecida como G20, ela finalmente dá ao Série 3 a nova plataforma modular da marca, a CLAR

Não faz nem um mês que dissemos que a BMW tinha grandes dificuldades em esconder seus futuros lançamentos. E ela fez isso com um que nem despertava tanto interesse, o Vision iNext. O que esperar da estreia mais importante dos últimos tempos, o da sétima geração do Série 3? Vazou, como seria de esperar. O G20, como o novo BMW ficará conhecido pelos conhecedores, já está com todas as suas imagens na internet. E nós a trazemos a vocês nesta matéria.

Com um estilo muito parecido com o do Série 3 atual, o que o G20 tem de mais interessante é o uso da plataforma modular CLAR, a mesma presente nos Série 5 e 7 e nos X3, X4, X5, X6 e no futuro X7. Ela está para a BMW como a MQB está para o grupo Volkswagen, trazendo uma economia de escala sem precedentes. 

BMW Série 3 de 7ª geração, a G20

Como acontece em vazamentos, ainda não temos dados técnicos. Só a certeza da versão M340i M Performance, que aparece nas imagens vazadas. A exemplo do Z4, ela trará o tradicional motor de 6 cilindros e 3 litros TwinPower, de 360 cv a 5.500 rpm e 51 kgfm a 1.520 rpm. O novo Série 3 também terá distribuição de peso de 50% em cada eixo e, se a BMW não fez nada para corrigir a situação, um pouco pior de dirigir do que o anterior. Faz tempo que a BMW perdeu o posto de referência neste quesito, como a Mazda já deixou bem claro ao usar o Camry como referência a seguir. Um Toyota, vejam vocês...

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro