PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

VAZOU! - Conheça o novo Hyundai Santa Fe 2019 por dentro e por fora

Imagens do novo SUV médio da marca coreana vazaram na internet e mostram um "Konão"

Os desenhos já denunciavam o que estava por vir, mas é sempre melhor ter uma foto do que um sketch para saber do que se está falando. Vazaram nesta terça (6) as primeiras imagens da nova geração do Hyundai Santa Fe, modelo 2019. Sua apresentação oficial aconteria só no dia 7 de fevereiro, mas alguém não deve ter conseguido respeitar o embargo e deixou que as imagens aparecessem antes da hora. Sorte de nossos leitores.

Foi pena que apenas as imagens da dianteira do modelo e de seu interior tenham vazado. A primeira confirma a nova identidade visual dos SUVs da marca, apresentada pela primeira vez pelo Hyundai Kona, modelo de nome algo embaraçoso em Portugal, onde o nome é foneticamente parecido com a forma chula de tratar os genitais femininos. Imagine se alguém disse que o Santa Fe parece um "Konão" por lá? A questão é que será verdade, especialmente por conta do sistema de iluminação dianteira em dois níveis.

Novo Hyundai Santa Fe

Com interior caprichado, e uma central multimídia "flutuante" sobre o console central, o novo Santa Fe não teve nenhum dado divulgado. Fala-se, no entanto, que ele terá três motores disponíveis, sendo um deles um 2.0 de 4 cilindros turbinado, provavelmente o mesmo que equipa o Hyundai Veloster N. O câmbio deve ser um automático de 8 marchas.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro