PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Volkswagen T-Cross chega ao mercado em 2018, diz vídeo oficial

Ele estreará com a nova geração de Jetta, Touareg e também com o quarto integrante da família ID de elétricos

Depois que a Volkswagen diminuiu os preços do Fox, forte indicação de que pretende tirá-lo do mercado em breve, ficamos pensando que o T-Cross deve chegar em breve. E a própria marca confirmou que o crossover compacto chega ao mercado em 2018. É o que o mais novo vídeo oficial da empresa revelou para este ano.

Se levarmos em conta a proximidade com que o vídeo menciona os modelos, o T-Cross corre o risco de ser apresentado logo depois do Jetta, que estreia no Salão de Detroit, em algumas semanas. Isso levaria sua estreia mundial para o Salão de Genebra. Considerando que o crossover compacto deve chegar ao mercado brasileiro em novembro, segundo os amigos do site Autos Segredos, isso dá os 6 meses regulamentares de distância entre lançamentos no exterior e no Brasil. Mas vale lembrar que a marca tem planos ambiciosos para o mercado brasileiro, no qual ela pretende retomar a liderança. Isso nos coloca no olho do furação. Confira abaixo o vídeo, infelizmente apenas em inglês.

Além do Jetta e do T-Cross, a Volkswagen também mostrará a nova geração do Touareg, um carro elétrico feito especificamente para a subida de montanha de Pikes Peak, nos EUA, e o quarto integrante da família ID de elétricos, que já inclui o hatchback, o Bus e o Cross.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro