PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Novo VW Jetta deverá ser chamado de "mini-Passat"

Nova geração já foi dirigida, ainda camuflada, por uma série de sites americanos. Estreia oficial acontece no Salão de Detroit de 2018

A sétima geração do VW Jetta já está em avaliação por uma série de sites especializados norte-americanos, como o Motor1.com e o Autoblog. Isso porque sua revelação oficial já acontecerá no Salão de Detroit, agora em janeiro, mas a marca não tem a menor intenção de esperar. Tanto que o modelo já apareceu completamente limpo em imagens do site mexicano Autología, provavelmente à revelia da marca, e a própria Volkswagen mostrou as imagens desta reportagem no evento. Que revelam nada menos do que um "mini-Passat", para ficarmos em uma linguagem adotada pela publicidade recente da empresa.

O novo Jetta será consideravelmente maior, mais luxuoso e mais confortável do que o atual. Ele é feito sobre a plataforma MQB, assim como Golf, Polo, Virtus etc. Seus motores devem ser o novo 1.5 TSI e o 2.0 TSI, com câmbio automático convencional. E o modelo já está prometido para o mercado brasileiro, onde deve chegar ainda em 2018. Ele é um elemento importante na anunciada renovação da linha VW, que contará com 20 novos modelos até 2020 por aqui. As fotos oficiais do sedã devem surgir antes da abertura do Salão de Detroit. E você poderá vê-las por aqui assim que forem divulgadas. Fique de olho!

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro