PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Prestes a ser revelado, VW T-Cross revela interior, lanternas e rodas

Modelo terá apresentação mundial em 25 de outubro, mas já mostra alguns elementos de design pelos quais será reconhecido nas ruas

A Volkswagen revelará seu primeiro crossover compacto, o T-Cross, no próximo dia 25. Quem costuma ler a KBB já sabe quase todos os detalhes do novo modelo a não ser preço, que será revelado apenas mais adiante. De resto, temos praticamente tudo: motorização, dimensões e outros detalhes técnicos. O interior já havia aparecido, mas agora temos imagens melhores dele, fornecidas pelo vídeo que você pode assistir aí embaixo. A parte visual que ainda falta ao lançamento, fornecida aos pouquinhos, como se tornou costume ultimamente.

Como já dissemos anteriormente, o T-Cross brasileiro terá 4,20 m de comprimento, (provavelmente) 1,75 m de largura, 1,57 m de altura e entre-eixos de 2,65 m, com porta-malas de 373 l. A segunda fileira de bancos deslizante permitirá ampliar a capacidade do compartimento para até 420 l. Os motores serão o 1.0 TSI e o 1.4 TSI, que farão do T-Cross um produto com oferta exclusiva de motores turbinados. O 1.6 até será fabricado no Brasil, em São José dos Pinhais, mas será apenas para exportação.

Além de trazer o nome na tampa traseira, o T-Cross mostra acima seu interior, as lanternas traseiras, com elementos escurecidos, à moda Peugeot 3008, e rodas de liga leve que parecem ser pintadas na cor do carro. Detalhes interessantes mostrados em apenas 20 segundos. Na próxima quinta, dia 25, teremos mais tempo de apreciar o que o modelo oferece. E de avaliar o quanto de dificuldade ele pretende impor a seus concorrentes.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro