PUBLICIDADE
CITROEN AIRCROSS 2014

CITROEN AIRCROSS 2014

EXCLUSIVE 1.6 AT FLEX 122 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria Van/Minivan
Motorização 1587 CC
Combustível Etanol/Gasolina
Potência 122 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Automático
Economia de Combustível 5,9 km/L Cidade
Emissões CO2 (gramas p/km) 145

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#8de 8

Consumo de Combustível na Cidade

5,9 km/L
#6de 9

Potência

122 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
apesar do problema que tive com a correia é um bom carro
★★★★★
★★★★★
pense bem antes de comprar enquanto o modelo novo semelhante custa $73000,00 ( preço na autorizada em maceió), o meu foi avalado em $36000,00 pela mesma autorizada na troca de um modelo semelhante 2016( novo)
★★★★★
★★★★★
AIRCROSS??? Infelizmente os pontos negativos superam muitos os positivos neste modelo da Citroen. Este carro era o sonho da minha esposa, porém ela ficou feliz por ter vendido. O que mais foi levado em conta pra nós foi o consumo, pois na cidade bebe igual a uma van 6 cilindros, nunca passou dor 7,5 km/l a gasolina (com alcool nem pensar faz 5 km/l, porém na estrada faz 11 a 13 km/l o que é bom. Com isso se percebe a falha da Citroen na relação peso/potência. A suspensão não é boa é seca e faz muito barulho o carro bate muito (esclareço que o carro anda na cidade e foi muito bem cuidado, fiz todas as revisões, fui sempre bem atendido na concessionária, mas o preço das peças e serviços é salgado). O cambio automático deixa o carro preso, não gostei. O motor não tem o funcionamento redondinho como outras marcas, em subidas sofre bastante. Nunca estive tão ansioso para vender um carro, é uma pena.
★★★★★
★★★★★
Vale apena
★★★★★
★★★★★
maravilhoso Tinha um aicross 2011/2012 que era quase maravilhoso só pecava no motor que era franco para o carro. Troquei por este 2013/2014 com motor mais potente e simplesmente é fantástico esse motor novo em comparação o o velho dá de 10 a 0, ou seja, a citroen corrigiu o problema. Carro anda que é uma beleza e ficou mais econômico.

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Citroën C4 Cactus Shine Desempenho do motor turbo de 173 cv e pacote de equipamentos atraente são as armas do SUV francês Mais
4 de 5
Avaliação KBB™ - Citroën C4 Lounge Shine Reestilização do sedã médio da marca francesa apenas atualiza um modelo que vende pouco por causa da reputação de sua fabricante Mais