PUBLICIDADE
CITROEN C4 2009

CITROEN C4 2009

VTR 2.0 MT 143 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria Hatchback
Motorização 2000 CC
Combustível Gasolina
Potência 143 CV
Portas 2
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Mecânico
Economia de Combustível N/D

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#-

Consumo de Combustível na Cidade

N/D
#5de 10

Potência

143 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
Elegante e acess?vel Nunca tinha visto ningu?m reclamar de ru?dos ou barulho no cambio, no meu caso, at? agora o carro n?o apresentou nenhum problemas, recomendo.
★★★★★
★★★★★
Confiável e muito bem acabado. Carro é dono, vejo pessoas reclamando que o C4 bebe muito eu fico assustado, o meu faz de 8 a 9 km/l na cidade e 11,5 km/l na estrada, o que manda é a dirigibilidade. O C4 é um espetáculo de carro, bem feito com um ótimo acabamento. Pra quem já andou de VW Gol e Santana(pelados), estou com o meu a sete anos e só penso em trocá-lo em 2017, porém não sei por qual carro.
★★★★★
★★★★★
O carro!!! Realmente a versão 2.0 com o motor do pallas bebe um pouco, porém a versão 1.6 é ideal, anda bem não é lerdo e no meu caso chego a fazer 10km/l na cidade e 13 na pista com gasolina.
★★★★★
★★★★★
Avião sobre rodas! Excelente custo benefício, tenho desde 2013, se comporta bem na estrada e cidade, chama a atenção por onde passa, a Citroen investiu pesado neste modelo para ganhar mercado e tirar a má impressão dos veículo nao tropicalizados que trazia para ca. Recomendo!

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Avaliação KBB™ - Citroën C4 Cactus Shine Desempenho do motor turbo de 173 cv e pacote de equipamentos atraente são as armas do SUV francês Mais
4 de 5
Avaliação KBB™ - Citroën C4 Lounge Shine Reestilização do sedã médio da marca francesa apenas atualiza um modelo que vende pouco por causa da reputação de sua fabricante Mais