PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Honda CR-V 2021 chega renovado por R$ 264.900

SUV ganhou pacote de assistência ao condutor e teto solar panorâmico

A Honda anunciou a chegada do CR-V 2021. O maior SUV da marca japonesa no Brasil estreia novo visual, apresentado há dois anos nos Estados Unidos, e passa a ser o segundo modelo a oferecer o pacote de condução Honda Sensing.

O pacote de assistência engloba frenagem autônoma de emergência, controle de velocidade de cruzeiro adaptativo, assistente de permanência em faixa e o sistema para mitigação de evasão de pista, que reconhece a faixa de rodagem e pode intervir movimentando a direção e acionando os freios para manter na via correta.

Além desse item, o CR-V 2021 trouxe novidades no visual. Grade frontal e para-choque dianteiro foram redesenhados, além de um novo posicionamento para os faróis de neblina. Há novas rodas de 18 polegadas e friso cromado na lateral. No interior, novo console central amadeirado e bandeja retrátil. Na traseira, o para-choque foi revisto e a tampa do porta-malas ganhou um novo friso. Complementam o visual lanternas escurecidas e escapamento retangulares.

Outras novidades incorporadas na linha 2021 são carregador de smartphone por indução, portas USB reposicionadas. subwoofer adicional no porta-malas e teto solar panorâmico. O motor segue o 1.5 turbo com 190 cv e 24,5 kgfm de torque conectado ao câmbio automático do tipo CVT. O preço sugerido é de R$ 264.900.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Hatchback
Sedã
Picape
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro