PUBLICIDADE
VOLKSWAGEN FOX 2018

VOLKSWAGEN FOX 2018

CONNECT 1.6 8V FLEX 4P 101 CV
Escolha o Preço KBB mais adequado para você
Especificações
Carroceria Hatchback
Motorização 1598 CC
Combustível Etanol/Gasolina
Potência 101 CV
Portas 4
Lugares 5
Tração 4x2
Câmbio Mecânico
Economia de Combustível 7,8 km/L Cidade
Emissões CO2 (gramas p/km) 166

Compare este modelo com modelos semelhantes - Ver Ranking Completo

#10de 10

Consumo de Combustível na Cidade

7,8 km/L
#4de 10

Potência

101 CV
PUBLICIDADE

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
Eu conhe?o o produto, em breve estarei usando. Para quem quer um ve?culo para rodar em centros urbanos, at? recomendo, estradas nem pensar, pelo pre?o n?o recomendo.
★★★★★
★★★★★
Carro 1.6 pouco f?lego. Poderia ter o motor 1.0 turbo, arrependi de ter comprado.
★★★★★
★★★★★
Recomendo! Recomendo excelente carro!
★★★★★
★★★★★
Autom?vel ideal para uso urbano. Melhor ve?culo, no conjunto da obra, para uso no meio urbano e para realizar curtos percursos(at? 250km).
★★★★★
★★★★★
Muito caro para o custo beneficio, existe melhores nessa faixa de pre?o. a principio n?o seria a primeira op??o de compra, tamb?m n?o deixaria de recomendar o veiculo para quem tem uma atividade urbana, fam?lia pequena e gosta dos ve?culos VW.
★★★★★
★★★★★
Não compre - muitos ruídos carro zero km, com ruídos no painel e agora na porta. totalmente insatisfeita.
★★★★★
★★★★★
Bom compacto É um bom carro, com baixo ruído interno porém deveria oferecer mais pelo seu preço atual. É inacreditável um carro neste valor não ter computador de bordo (deveria ser de série, não apena para ConfortLine ou acima). Possui recursos interessantes (tilt down, função de um toque na seta para mudança de faixa, reduz automaticamente a velocidade do limpador quando reduz a velocidade), mas peca nos itens já citados acima. Motor é somente aceitável: bom por ter torque em baixa (pouco acima dos 2k rpm) porém é pouco potente (105cv na gasolina), comparado aos projetos de motores 1.6 mais atuais.

Avaliação Profissional KBB

3 de 5
Avaliação KBB™ - Volkswagen Fox Connect 1.6 Preparando adeus do hatch, versão Connect aposta em conteúdo e preço para conquistar o consumidor Mais
- de 5
Avaliação KBB™ - Volkswagen up! Xtreme 170 TSI Apesar do desempenho e eficiência, preço da versão topo do up! praticamente inviabiliza a opção por ele Mais