PUBLICIDADE
CHERY TIGGO 2011

CHERY TIGGO 2011

Anos disponíveis

1 versão disponível de CHERY TIGGO 2011

Comparar
Versão
2.0 16V Gasolina Mecânico 135 CV SUV/Crossover

Talvez você goste também destes modelos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Avaliação dos Usuários

★★★★★
★★★★★
É um carro pra chamar de seu, muito bom!!!!! Tenho um tiggo 2011, comprei zero, logo no início tive problemas com algumas peças que se deslocaram, mas, logo foi resolvido. Durante esse período tive muitas alegrias com o carro, inclusive, fiz várias viagens longas e ele respondeu muito bem. Só agora fiz troca de pneus, tiveram ótima durabilidade. Carro muito bom e com preço acessível, estou pra trocar de carro e tô de olho no novo tiggo!!!!Aquele que ainda não chegou no Brasil, muito top!!!!
★★★★★
★★★★★
Preço justo, para um carro de presença e conforto Tive outros SUVs mas o custo benefício da TIGGO não se compara, pois é um carro de torque e estabilidade, falo isto porque já testei, a economia de combustível em relação ao tamanho do carro é indiscutível, ao contrário dos narizes tortos para carro chinês esta está anos luz a frente tanto de nacionais como de alguns importados pois o custo benefício não se compara
★★★★★
★★★★★
SÓ TROCO MEU TIGGO POR OUTRO TIGGO!! consegui me livrar do preconceito dos carros chineses e agora quero trocar por outro mais novo, mas quero outro Tiggo.
★★★★★
★★★★★
Descaso na reposição de peças. Estou com minha TIGGO parada á 20 dias. Não consigo a JUNTA DO CABEÇOTE, procurei em todas concessionarias, entrei em contato com a montadora(Fábrica) e não consigo solução.Moro em Caxias do Sul-RS- onde a SULBRA, concessionaria vendeu os carros e fechou, deixando os proprietários a ver navios.
★★★★★
★★★★★
Depois dos ajustes. Para recomendar é necessário mudanças.
★★★★★
★★★★★
Guerreiro econômico e barato Durante quase 80000 Km nunca detectei problemas que nò fossem de manutenção.
★★★★★
★★★★★
Altissima desvalorização 56% 2 anos Tudo aquilo que pensamos que estamos fazendo bom negocio, é perdido e muito na hora de revender ! Não vale a pena. Tive muita sorte do meu carro não dar nenhum problema mecânico. Mas estou muito insatisfeito com o valor que estão pagando na revenda. (desvalorizou 56% em 24 meses) estão me oferencendo entre 20.000 a 23.000 no tiggo 11/11 45.000 km prata.
★★★★★
★★★★★
este chinesinho é tudo de bom ..... Atendimento da concessionaria excelente.Custo beneficio nota dez.
★★★★★
★★★★★
Excelente Tinha uma ecosport, vendi e comprei muito desconfiado o tiggo por ser um carro chines, mais que chines arretado de bom estou muito satisfeito. Comprei em julho 2011.
★★★★★
★★★★★
Recomendo!!!!! Recomendo a todos.

Avaliação Profissional KBB

- de 5
Primeira volta KBB™ - Caoa Chery Tiggo2 ACT Automático Versão com câmbio automático é mais equipada que a equivalente manual, por R$ 69.990 Mais

Encontre o Preço do Seu Carro

PUBLICIDADE