PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Audi A1 ganha versão aventureira

Segunda geração do compacto aderiu à moda aventureira, mas pode contar com pacote esportivo

Na última semana, a Renault apresentou o Sandero 2020 com novidades, entre elas o câmbio CVT que obrigou as configurações automáticas a receberem um estilo aventureiro. A adoção desse visual não é novidade no Brasil, mas se você acha que só acontece aqui e em modelos baratos, está bem enganado e a Audi te prova isso. 

A marca alemã anunciou o A1 Citycarver, que é justamente uma versão aventureira da segunda geração do compacto. Em relação as versões convencionais, o modelo tem 4 cm a mais de altura, rodas de 16 polegadas com pneus maiores, molduras no para-lamas e para-choques com apliques prateados. Até o interior conta com referências ao mundo off-road, usando bancos com detalhes laranja. 

Interior combina detalhes em aço escovado e laranja

Apesar de aventureiro, o A1 Citycarver pode receber o pacote esportivo S Line com rodas de 18 polegadas, suspensão com controle eletrônico de amortecedores e pinças de freio vermelhas. Vale lembrar que a própria Audi já tem histórico entre os aventureiros, com os Allroad, mas esses possuem tração integral, enquanto o novo A1 é apenas dianteira. A marca não informou as motorizações disponíveis.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro