PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Audi apresenta a quarta geração do A3

Marca também confirmou que venderá o modelo no Brasil, mas sem dizer quando ele chega

A Audi é mais uma empresa a mostrar o seu principal lançamento que estaria no Salão de Genebra. Neste caso, trata-se da quarta geração do A3, um dos seus principais produtos. A fabricante garante a chegada do modelo ao Brasil, mas ainda não especificou a data. 

Neste primeiro momento, somente a configuração hatch foi apresenta, mas a Audi já confirmou as versões sedã e esportivas. Visualmente, o A3 segue a nova linguagem visual da marca, com faróis e grade maiores, além de maior quantidade de vincos. No interior, curiosamente, as saídas de ar do lado do motorista estão elevadas, enquanto todo o painel é inclinado para o condutor. O quadro de instrumentos é digital e a central multimídia tem 10,1 polegadas. 

Se aproveitando da plataforma do Golf, o A3 cresceu 3 cm, chegando a 4,34 metros de comprimento. No entanto, o entre-eixos de 2,64 m e o porta-malas, de 380 litros, não foram alterados. Por enquanto, a Audi só divulgou os motores 1.5 TSI de 150 cv e o 2.0 diesel com 115 cv ou 150 cv. O câmbio pode ser manual de seis marchas ou automatizado de dupla embreagem com sete marchas.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro