PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Caoa Chevy confirma SUV de luxo para o Brasil

Empresa quer concorrer com BMW e Mercedes-Benz

Depois de crescer mais de 130% em vendas em 2019, a Caoa Chery quer dar um passo além no mercado. A empresa confirmou que pretende produzir um SUV da empresa Exeed, divisão de luxo da marca chinesa, aqui no Brasil. 

A informação foi revelada pelo CEO da marca no Brasil, Marcio Alfonso, em entrevista ao site Vrum. O executivo informou sobre a novidade quando comentava a respeito dos próximos lançamentos já confirmados, como Arrizo 6 e Tiggo 8. Confira:

“Em julho, vamos lançar o sedã médio Arrizo 6, que chegará para competir com Toyota Corolla, Honda Civic e outros. É um carro que vai chamar a atenção pelo espaço interno, conforto, acabamento de qualidade e muito valor agregado. O modelo já está sendo montado na fábrica de Jacareí e terá preço competitivo e muito conteúdo. Depois, em agosto, vamos lançar o Tiggo 8, SUV de sete lugares, que será produzido em Anápolis. Mas a grande novidade é que tivemos a aprovação da China para produzir no Brasil um SUV premium da Exeed, com alto padrão de acabamento e tecnologia, que concorrerá com modelos de marcas como BMW e Mercedes-Benz. Ainda não definimos qual será o modelo e as versões, mas a novidade deve chegar ao mercado brasileiro em janeiro de 2021”. 

Apesar de não revelar o modelo, em 2018, o dono da Caoa, Carlos Alberto de Oliveira Andrade, informou que o TX, apresentado um ano antes no Salão de Frankfurt, seria o escolhido. O SUV foi lançado associando o motor 1.5 turbo de 147 cv com um elétrico de 114 cv. A ideia da empresa é levar esse modelo a mercados com Estados Unidos e Europa.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro