PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Caoa Chery Tiggo 7 Sport: SUV médio a preço de VW Nivus

Nova versão de entrada perde equipamentos para ficar mais competitivo e atrair clientes de SUVs compactos

O Caoa Chery Tiggo 7 ganhou uma nova versão de entrada para competir contra SUVs compactos, como o Volkswagen Nivus (parte de R$ 132.390). Com preço inicial de R$ 134.990, o modelo fabricado em Anápolis (GO) também recebeu melhorias no motor e no câmbio, além de rodas de liga leve de 18 polegadas.

Desde a versão Sport, o Caoa Tiggo 7 já sai de fábrica equipado de série com seis airbags, controles de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, regulagem elétrica dos bancos dianteiros, central multimídia de 10,25”, chave presencial, detector de fadiga do motorista, seletor de modos de condução (Eco ou Sport), espelho interno antiofuscante, retrovisores externos com rebatimento elétrico, entre outros.

Em relação às outras versões, o Tiggo 7 Sport perde o teto solar, a câmera com visão em 360°, a abertura elétrica do porta-malas de 525 litros e as assistências de condução, como controle de cruzeiro daptativo, frenagem autônoma e alerta de colisão.

Sob o capô, o motor 1.5 turboflex de 150 cv de potência e 21,4 kgfm de torque e o câmbio automático CVT com simulação de 9 marchas receberam ajustes para entregarem respostas mais ágeis.

O Inmetro informa consumo médio de 6,9 km/l na cidade e 8,3 km/l na estrada com etanol. Abastecido com gasolina, o SUV faz 10 km/l e 11 km/l, respectivamente.

O Tiggo 7 tem porte semelhante ao de Jeep Compass e Toyota Corolla Cross, medindo 4,50 metros de comprimento, 1,84 m de largura e 2,67 m de entre-eixos.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro