PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Caoa leiloa último Hyundai Tucson fabricado no mundo para ajudar hospital

Exemplar que encerrou a produção do SUV em Anápolis (GO) está sendo leiloado para arrecadar fundos ao Hospital do Amor de Barretos

Cinco anos depois do fim da fabricação da primeira geração do Hyundai Tucson, em Anápolis (GO), a Caoa decidiu leiloar a última unidade produzida do SUV no mundo. De acordo com a empresa, todo o valor arrecadado será doado ao Hospital de Amor de Barretos (SP), instituição filantrópica especializada no tratamento e prevenção de câncer.

O Hyundai Tucson de primeira geração teve cerca de 200 mil unidades comercializadas no Brasil desde a sua chegada, em 2004, entre modelos importados da Coreia do Sul e produzidos no país (de 2010 a 2019). Cerca de 106 mil unidades do primeiro carro de passeio fabricado pela Caoa no Brasil saíram de Anápolis.

Até a publicação desta matéria, o SUV ainda não havia recebido propostas acima do lance mínimo de R$ 100 mil. O leilão do último Hyundai Tucson produzido no mundo está disponível na plataforma Super Bid e deverá ser mantido ativo até o dia 5 de abril, por meio do link: https://www.superbid.net/oferta/hyundai-tucson-gls-20-ffv-2018-2019-pl-sem-emplacamento-ref-ja-3205256.

Para efeito de comparação, um Tucson GLS 2.0 flex 2018/2019 semelhante ao que está sendo leiloado tem preço médio de mercado de R$ 70.822, de acordo com a avaliação da KBB Brasil, a maior e mais precisa precificadora de veículos do país.

A Caoa espera atrair o público que apoia iniciativas com propósito filantrópico, além de colecionadores de veículos e entusiastas do Hyundai Tucson.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro