PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Chevrolet Cruze ganha novo visual e WiFi a bordo na linha 2020

Hatch e sedã ficaram mais agressivos e oferecem novos equipamentos para combater o Honda Civic

Depois de ver o rival Honda Civic se preparar para a chegada da nova geração do líder Toyota Corolla, foi a vez do Chevrolet Cruze ganhar novidades na linha 2020 e tentar se fortalecer para brigar pela vice-liderança. O modelo ganhou novo visual e maior oferta de equipamentos. A Chevrolet não divulgou os preços ainda, mas confirmou que o sedã chega em setembro nas lojas.

Visualmente, os dois receberam mudanças na dianteira que alinham ao visual do modelo vendido na América do Norte e já condenado ao fim. Portanto, a aparência está mais agressiva, graças a grade maior com nova entrada de ar e logotipo reposicionado. Há novos detalhes cromados no para-choque e os faróis de neblina também são contornados por esse material. O Sport6 conta com visual próprio na grade para garantir pegada mais esportiva. Na traseira, apenas nova disposição das luzes. 

Mecanicamente, o motor 1.4 turbo flex de até 153 cv e 24,5 kgfm de torque quando abastecido com etanol segue sendo a única opção. O propulsor é sempre conectado a um câmbio automático de seis marchas. 

As grandes novidades em termos de equipamentos são a frenagem de emergência automática e o WiFi a bordo. A versão mais cara usará um chip da operadora claro para ter acesso à internet. O sistema MyLink foi atualizado para poder cirar uma rede para os ocupantes do carro e contará também com um amplificador de sinal para otimizar a qualidade e velocidade da internet em todas as situações. Ainda não foi revelado o preço desse sistema, ou a quantidade de dados disponível. O multimídia também pode parear dois celulares por Bluetooth, e há uma nova porta USB no console central.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro