PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Citroën revela sucessor do C4 Cactus

Novidade terá carroceria SUV-cupê e linhas mais ousadas na traseira

A Citroën vai apresentar oficialmente dia 30 de junho o sucessor do C4 Cactus na Europa. No entanto, antes disso, resolveu revelar o modelo. Ele deverá se chamar apenas C4, como quando a empresa tinha um hatchback com essa nomeação. 

Visualmente, o novo C4 é uma junção dos visuais de C3 e C5 Aircross. A dianteira tem duas linhas de LED bem finas na parte superior, enquanto os faróis, como se tornou de costume, estão separados. Como no C4 Cactus, as luzes de neblina ficam ainda em um outro lugar, caracterizando o conjunto ótico dividido em três partes. 

Apesar de não mostrar por completo a traseira, ela promete causar polêmica. O caimento cupê se encontra com um aerofólio e uma divisão das lanternas. Na lateral, além de menos plástico, há novos detalhes, como um detalhe na caixa de rodas, perto das portas. 

O interior é mais tradicional, com central multimídia flutuante, mas mais integrado ao painel, especialmente pelo tipo de acabamento. O quadro de instrumentos é parecida com o do C4 Cactus, mas com tela colorida. O volante também tem novo desenho.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro