PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Fiat confirma Pulse com motor 1.0 turbo mais potente do Brasil

Segundo a fabricante, o propulsor renderá 130 cv e 20,4 kgfm de torque

Perto de ser apresentado oficialmente, o Fiat Pulse teve mais um detalhe revelado pela Stellantis. Trata-se da potência do motor 1.0 turbo que equipará o SUV compacto. De acordo com o fabricante, o 1.0 GSE entregará 130 cv e 20,4 kgfm de torque, o que trará o título de motor 1.0 mais potente do Brasil.

A Fiat também confirmou que o câmbio será automático do tipo CVT com simulação de sete marchas. Espera-se que essa transmissão, que será produzida pela Aisin, também esteja presente em versões com motor 1.3 aspirado do Pulse. A caixa funcionará em três modos: automático, manual, onde o motorista controla as trocas, e Sport, que apenas altera o tempo de troca das marchas.

 

De acordo com a fabricante, o Pulse fará o 0 a 100 km/h em 9,4 segundos, o que “representa o menor tempo comparado aos seus principais rivais”, destaca a Fiat. O consumo será de 12 km/l na cidade e 14,6 km/l na estrada quando abastecido com gasolina. Vale lembrar que o Pulse será apresentado oficialmente dia 19 de outubro.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro