PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Fiat revela último teaser do SUV baseado no Argo

Projetto 363 estreará motor 1.0 turbo e será apresentado durante a final do BBB

Depois de lançar a nova Toro, a Fiat agora foca na apresentação do “Progetto 363”, seu SUV compacto baseado no Argo. A marca já revelou algumas características do modelo ao longo do Big Brother Brasil, reality show da Rede Globo. Agora, a marca italiana confirmou a apresentação para esta terça-feira, 04, dia da final do programa.

Já sabemos que o SUV será o primeiro a receber o motor 1.0 turbo da mesma família do 1.3 GSE, presente na Toro e no Jeep Compass. As versões mais baratas deverão receber o 1.3 aspirado com câmbio manual de cinco marchas e, possivelmente, uma transmissão automática do tipo CVT.

O interior será novo em relação ao Argo, mas manterá a tela flutuante. Segundo o site Autos Segredos, a central pode ser de 10,1 polegadas. O console central será elevado, enquanto os bancos serão idênticos ao do hatch.

Em termos de conectividade, a Fiat já confirmou a presença do Connect Me, plataforma que permite diversas ações pelo smartphone, smartwatch ou assistentes virtuais, como a Alexa.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro