PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Flagra confirma motor turbo e itens semiautônomos na nova Fiat Toro

Picape receberá mais tecnologia e interior renovado para se manter em alta

Não é mais segredo que a Fiat trabalha na primeira reestilização da Toro. A picape intermediária, que faz grande sucesso no mercado brasileiro, também receberá o motor 1.3 FireFly Turbo e tecnologia semiautônoma. É o que aponta o melhor flagra até o momento, feito pelos colegas da página Mundo Drive, no Instagram.

O jornalista Bruno Arthur saiu à caça da picape nas ruas de Pernambuco e pode capturar as melhores imagens até o momento. Nelas é possível confirmar o novo visual, bem parecido com a projeção abaixo feita por Renato Aspromonte, do @overboostbr. Há algumas diferenças nos formatos das luzes e posição do logotipo da Fiat, mas, de maneira geral, o visual será este:

Em termos de motorização, como esperado, a unidade de testes estava equipada com o novo 1.3 FireFly Turbo, que pode receber calibrações de 150 cv ou 180 cv. O câmbio é automático do tipo CVT. No entanto, o motor 1.8 E.torQ deverá ser mantido nas versões de entrada, enquanto o 2.0 MultiJet turbodiesel seguirá nas versões mais caras.

Em termos de equipamentos, o flagra revela uma câmera posicionada no para-brisa e como não há presença de radar na base do para-choque, é possível determinar que não se trata de controle de cruzeiro adaptativo (ACC). As possibilidades são: freio autônomo de emergência ou assistente de permanência em faixa.

No interior, ao cobrir o painel durante o vídeo, a funcionária da FCA confirma que haverá mudanças. Segundo o jornalista Marlos Ney Vidal, do Autos Segredos, a picape ganhará painel digital com tecnologia 3D e central multimídia verticalizada, como na RAM 1500.

Confira o vídeo do flagra:

 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro