PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Hispano Suiza promete voltar à vida em 2019. Com carro totalmente elétrico

Marca de luxo espanhola promete esportivo forte e elegante para a próxima edição do Salão de Genebra, em março do ano que vem

Apesar de sua fama de construir carros luxuosos e tecnicamente sofisticados, a Hispano Suiza teve vida curta: de 1904 a 1946. Quase como a Duesenberg, que era ainda mais impressionante. Talvez isso explique em parte o prestígio que a marca tem entre os antigomobilistas do mundo todo. Mas a família que fundou a empresa não se deu por vencida e prometeu trazê-la de volta à vida no Salão de Genebra de 2019. Na ocasião, a Hispano Suiza Fábrica de Automóviles S.A. pretende exibir um modelo 100% elétrico que terá desempenho impressionante, segundo o presidente da empresa, Miguel Suqué Mateu.

Sem detalhes revelados, a empresa só mostrou em seu site oficial a silhueta do novo elétrico, um cupê (talvez de quatro portas), e disse que ele será fabricado em Barcelona, como o bisavô de Mateu, fundador da Hispano Suiza, provavelmente gostaria que as coisas acontecessem. Se o novo elétrico honrar a tradição da marca, teremos um veículo de tirar o chapéu. Fica a torcida para que ele seja digno do emblema, renovado, que ostentará.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro